Deputado Estadual Gil Lancaster recebe Oficio do Vereado Dr. Renato Bonin reivindicando Ame para Osasco

Deputado Estadual Gil Lancaster recebe Oficio do Vereado Dr. Renato Bonin reivindicando Ame para Osasco

Gil Lancaster Recebe Oficio do Vereador Dr. Renato Bonin

Por Lazaro Sousa 31/08/2017 - 09:13 hs

O Vereador de Osasco Dr. Renato Bonin - PR, esteve no início da noite desta Quarta Feira 30.08.17, reunido com o Deputado Estadual Gil Lancaster (DEM), em seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O Deputado Estadual Gil Lancaster (DEM), recebeu das mãos do Vereador Dr. Renato Bonin, oficio pedindo seu auxilio junto ao Governo do Estado de São Paulo, para que seja viabilizado a implantação de um AME (Ambulatório Médico de Especialidades), na Cidade de Osasco.

Durante o encontro o Deputado entregou cópia do oficio em que seu mandato protocolou ao Governador, pedindo a implantação deste importante equipamento de Saúde para Cidade de Osasco, no documento o parlamentar lembra que no último dia 16.08.17, pela ocasião da inauguração do Terminal Metropolitano Luis Bortolosso, recebeu do vereador o pedido de ajuda e que cumprindo aquele compromisso firmado no primeiro encontro mencionado acima.

Relembrando o histórico da reivindicação, desde que assumiu como vereador no mês de janeiro, Dr. Renato Bonin, vêm cobrando que seja implantado no município um AME, ocasião que entregou juntamente com o Vereador Jair Assaf, oficio com o mesmo objetivo ao saudoso Dep. Estadual e Ex-Prefeito de Osasco Dr. Celso Giglio, bem como ofícios encaminhados para outros dois Deputados Estaduais André Luis do Prado e Ricardo Madalena ambos do Partido da República.

No dia 16 de agosto em virtude da Inauguração do Terminal do Km 21 com a presença do Governador Dr. Geraldo Alckmin, foi entregue em mãos ao Governador oficio lhe solicitando a implantação de uma Unidade AME, para Cidade de Osasco.