CRIMINOSOS EM UMA FIORINO BRANCA SEQUESTRAM MOTORISTA NA VILA YARA

CRIMINOSOS EM UMA FIORINO BRANCA SEQUESTRAM MOTORISTA NA VILA YARA

Por Gilberto de Almeida 26/04/2021 - 11:52 hs

Uma motorista que estava preparando para sair com uma criança no carro foi vitima de sequestro na Rua Benedito Américo de Oliveira, no último sábado 24, imagens obtidas pela nossa redação mostram o exato momento que o crime ocorre, os criminosos chegam de carro em uma Fiorino Branco e impedem a saída do carro da vitima, dois criminosos descem do carro e abordam a vitima um deles entra no carro e sai com vitima junto enquanto o outro permanece do lado de fora, com comparsa que está na direção da Fiorino e sai acompanhando o carro da vitima.

Recentemente trouxemos outra ação de criminosos no bairro da Vila Isabel zona sul de Osasco, onde os motoqueiros estão aterrorizando os motoristas que ali passam diariamente, conforme relato de moradores os assaltos naquela região acontecem diariamente e não se tem policiamento para coibir a ação desse criminosos.

Agora a modalidade do crime mudou e podemos observar o acontecido na bairro Vila Yara em Osasco que os criminosos estão até carro para cometerem os crimes e em seguida praticam o sequestro.

Procura para se manifestar a Secretaria de Segurança Pública enviou nota ás 14h11 dizendo

" Não ter localizado nenhuma ocorrência com o endereço mencionado que foi informado" em resposta  aos questionamentos do Portal NOR.

Vejam ás imagens abaixo.