Osasco vacina Idosos de 77 anos ou mais e fará Drive Thru neste Sábado 06.03

Osasco vacina Idosos de 77 anos ou mais e fará Drive Thru neste Sábado 06.03

Por Gilberto de Almeida 04/03/2021 - 22:39 hs
Foto: Reprodução Facebook do Prefeito Rogério Lins

A Cidade de Osasco está vacinando os idosos com 77 ano completos ou mais em todas ás 34 unidades de saúde do município e nos 2 Centros de Atenção ao Idoso localizados no km 18 e em Presidente Altino.

O Prefeito Rogério Lins divulgou através das redes sociais que nesta quinta feira (04), um novo lote de imunizantes contra a Covid 19, chegou ao município e que no sábado dia (06), irá realizar mais uma edição do Drive Thru no estacionamento da Prefeitura de Osasco para vacinação dos idosos com que tenham 77 completos ou mais. Para poder ser vacinado no Drive Thru é necessário entrar em contato com a Central 156 ou 3651-7080 para realizar o agendamento, além disso, é preciso também acessar o site do Governo do Estado de São Paulo Vacina Já para realizar o seu cadastramento, o site é www.vacinaja.sp.gov.br.

Em sua postagem feita nesta noite o Prefeito Rogério Lins disse na rede social “Sabemos da expectativa de todos em relação à vacina. Temos trabalhado para conseguir mais doses para imunizar toda nossa população".

Rogério Lins divulgou ainda também que Osasco quer comprar vacinas para imunizar a população, por isso oficializou a intenção de compra por parte da cidade junto a Frente Nacional de Prefeitos, para aquisição das vacinas de Oxford, Pizer e da Johnson & Johnson, que é dose única são as metas do município para ampliar o plano de imunização dos Osasquenses.