Polícia Civil prendeu namorada do Criminoso que matou atropelado duas pessoas em Carapicuíba

Polícia Civil prendeu namorada do Criminoso que matou atropelado duas pessoas em Carapicuíba

Por Gilberto de Almeida 25/01/2021 - 21:14 hs

A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu nesta segunda feira (25), A.F namorada do criminoso que atropelou várias pessoas em Carapicuíba no último sábado (23), na cidade de Carapicuíba durante fuga iniciada em Osasco com veiculo roubado, onde deixou duas infelizmente mortas uma criança de 09 anos e um entregador de 42 anos.

Ela era a segunda suspeita que estava foragida que a policia procurava desde sábado na qual estava no veiculo roubado pelo namorado.

Ao delegado assistente do 1º DP de Carapicuíba, Leandro Paize, a cúmplice disse que não sabia do roubo do veiculo e que somente havia saído com o namorado para visitar uma amiga e que durante o caminho ele parou em uma “biqueira” e comprou pinos drogas e havia” Cheirado”. Ao chegar à casa da amiga, ela não estava. Ele decidiu passear por estabelecimentos em Osasco e retornando para casa pela Av. Leonil Crê Bortolosso, em Osasco viaturas da PM deram ordem de parada que não foi obedecida, dando inicio a uma perseguição policial.

O delegado solicitou a prisão preventiva dele por cor-autoria nos crimes de homicídio simples com dolo eventual e lesões corporais provocadas durante a fuga. Caberá a justiça decretar a sua prisão.

 

Já o autor dos crimes passou por audiência de custódia na manhã desta segunda feira, onde teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva.