Criança de 10 anos morre em Carapicuiba após perseguição Policial iniciada em Osasco

Criança de 10 anos morre em Carapicuiba após perseguição Policial iniciada em Osasco

Outras 9 vitimas atropeladas foram socorridas e estão estáveis

Por Gilberto de Almeida 23/01/2021 - 17:32 hs
Foto: reprodução TV Band

Uma criança de 10 anos morreu atropelada e ao menos outras 9 pessoas estão feridas no município de Carapicuíba em frente ao Shopping Plaza Shopping Carapicuíba,  após bandidos em fuga de uma perseguição policial que iniciou no município de Osasco.

A perseguição policial começou na cidade vizinha Osasco, após os bandidos passarem com o carro roubado na última sexta feira (22), por uma das câmeras de monitoramento do sistema detecta que identifica na hora se os veículos que passam pelo município possuem alguma queixa de roubo ou furto, depois que foi identificado que se tratava de veiculo roubado a policia militar inicio a perseguição dando ordens de paradas que não foram obedecidas, terminando a perseguição na frente do Shopping Plaza.

Além da criança que infelizmente morreu no local em decorrência do atropelamento, outras 9 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Carapicuíba e Cotia, uma das vitimas estava sendo atendida pelos médicos do grau que tentavam estabilizar-la por causa de parada cardiorrespiratória para ser encaminhada a um dos hospitais.

A mãe da criança de 10 anos que morreu, está entre ás 09 vitimas socorridas e o estado de saúde dela é considerado grave.

Apenas 1 dos criminosos que era o condutor do veiculo roubado e que causou o atropelamento foi preso pela Policia Militar, um outro está foragido e já foi identificado.