São Paulo/Barueri vence terceira partida consecutiva na Superliga

São Paulo/Barueri vence terceira partida consecutiva na Superliga

Por Redação 14/01/2021 - 10:29 hs

Jogando na noite de terça-feira (dia 12) pela segunda rodada do returno da Superliga Feminina de Voleibol, o São Paulo/Barueri recebeu a equipe paranaense de São José dos Pinhais e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25x19, 25x22 e 25 x 21. A partida durou 1h34min.

A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, que já tinha conseguido dois triunfos anteriores (contra Curitiba Vôlei e Fluminense), deverá consolidar-se de forma isolada na sexta colocação. Oito times se classificam para a próxima fase.

Maira Cipriano se destacou como a maior pontuadora de Barueri na partida, com 12 finalizações. A vencedora do Troféu Viva Vôlei foi a oposta Nayme Costa, que teve 75% de eficácia no fundamento recepção.

O próximo compromisso do São Paulo/Barueri será o Osasco, na sexta-feira (dia 15), às 21h30, no Ginásio José Liberatti. A equipe do técnico Luizomar está na liderança da Superliga Feminina de Vôlei.

Novos procedimentos

Devido a pandemia do Novo Coronavírus algumas medidas foram adotadas, dentre elas proibição de acesso do público ao ginásio e aferição da temperatura de todos os profissionais com acesso à quadra.

Há um tapete à disposição e álcool em gel para árbitros e profissionais de saúde e de imprensa. A máscara deve estar o tempo todo no rosto e as equipes não se alternam mais na quadra para diminuir o contato. Uma das jogadoras da equipe adversária optou por jogar o tempo todo com a máscara.

FICHA TÉCNICA:
Superliga Feminina de Vôlei - Fase classificatória - Segunda rodada do returno
São Paulo/Barueri 3 x 0 São José dos Pinhais (25x19, 25x22 e 25x21)
Ginásio Poliesportivo José Corrêa, terça-feira, dia 12/01/2021
Primeiro árbitro - Jediel Hosana de Carvalho
Segundo árbitro - Marcos Borges Pereira da Silva