LADRÃO DE CARGA É PRESO EM BARUERI

LADRÃO DE CARGA É PRESO EM BARUERI

GCM Prende Ladrão de Carga

Por Lazaro Sousa 06/07/2017 - 15:36 hs
Foto: (Foto: Divulgação) Guarda Civil de Municipal de Barueri

 

 

Depois de uma " barbeiragem" no transito um ladrão carga acabou sendo preso, pelos agentes da Guarda Civil Municipal de Barueri. Após fazer reféns o motorista e o ajudante de um veículo de entregas. No momento que circulavam pela avenida Piramboia, jd. Santa Cecília.
O sequestrador ordenou que o motorista fizesse uma conversão em local proibido. A manobra chamou a atenção de uma equipe da Guarda Municipal, que fazia patrulhamento na via.
A Guarda  Munciipal deu sinal de parada que não foi obedecido. Sendo assim levando o veiculo a ser abordado metros à frente e o motorista e o ajudante contaram aos guardas que haviam sido feitos reféns.
 Já o ladrão acabou confessando o crime e disse ainda que a arma jogada pela janela era falsa. O veículo continha carga de celulares, eletrônicos em geral e pneus, em um total de 92 notas fiscais, avaliadas em R$ 52 mil. Após o registro no caso no 2º Distrito Policial da cidade, o veículo e carga foram entregues aos responsáveis e o ladrão foi conduzido até a cadeia Pública de Carapicuíba.