CANDIDATO A PREFEITO DE OSASCO Dateninha aposta que estará no 2º turno

CANDIDATO A PREFEITO DE OSASCO Dateninha aposta que estará no 2º turno

Por Redação 15/10/2020 - 09:10 hs
Foto: JORNAL VISÃO OESTE

Quarto colocado na pesquisa da Real Time Big Data, encomendada pela Record TV e divulgada na última quarta-feira (7), o candidato Marco Souza Dateninha (Solidariedade) está otimista e trabalha para chegar ao segundo turno na eleição para prefeito de Osasco.

Com 2% de intenção de voto na votação estimulada, Dateninha garante que teoricamente está empatado com o segundo e o terceiro colocado.  Rogério Lins, que tenta a reeleição, lidera com 34%.

 “Dentro desses índices, o Emídio de Souza com 9% tem 4% para cima ou para baixo e o Dr. Lindoso com 6%, a mesma coisa. Eu estou colado no Lindoso, mas a diferença é que estou na linha crescente e, com certeza, com 4% para cima. A pesquisa mostra ainda 20% que não sabem em quem votar e 26% de brancos e nulos. A rejeição do eleitor em relação à política é enorme, vamos tentar trabalhar isso, fazer com que eles votem”, ressalta o candidato do Solidariedade.

Dateninha nunca exerceu mandato e disputa pela primeira vez a prefeitura, mas ele afirma que carrega uma experiência grande em administração. “Já exerci outros cargos públicos e também sou empresário há muitos anos. Eu entendo muito bem de administração privada. Pretendo adotar a mesma linha na administração pública, fazendo com a máquina pública destrave e que realmente a gente possa ir adiante com o crescimento que Osasco merece”, afirma.  

O candidato a vice-prefeito da chapa é o empresário Marco Ribeiro, presidente do PROS (Partido Republicano da Ordem Social).