NOTA OFICIAL DO CANDIDATO A PREFEITO DR LINDOSO EM RELAÇÃO O “TAL BONECO”

NOTA OFICIAL DO CANDIDATO A PREFEITO DR LINDOSO EM RELAÇÃO O “TAL BONECO”

Por Redação / Felipe Ferreira dos Santos 15/10/2020 - 08:52 hs
Foto: JORNAL GIRO S/A
NOTA OFICIAL DO CANDIDATO A PREFEITO DR LINDOSO EM RELAÇÃO O “TAL BONECO”
CANDIDATO A PREFEITO DE OSASCO DR LINDOSO PELO REPUBLICANOS

No dia 12/10/2020, o Portal NOR Noticias de Osasco  e Região, veiculou a matéria sobre a decisão proferida pelo TRE/SP, a respeito de um boneco que estaria sendo utilizado na Campanha do Candidato a Prefeito Dr. Lindoso, como forma de ofesna ao Candidato a reeleição á Prefeitura de Osasco Rogério Lins (Podemos).

Com total espaço para o contraditório e respeitando sempre a ética, divulgamos abaixo a nota oficial a ímprensa enviada pela campanha do Candidato Dr. Lindoso, na qual publicamos na íntegra.

 NOTA OFICIAL EM RELAÇÃO O “TAL BONECO”

Importante esclarecer à população e à imprensa que, nós do Partido Republicanos de Osasco juntamente com a coligação “Por uma Osasco Diferente”, na pessoa do nosso candidato a Prefeito Dr. Lindoso e diante dos fatos expostos nos últimos dias, com relação ao “Boneco”, vimos por meio desta nota esclarecer que:

Não temos ligação com nenhum movimento político!. A nossa campanha é respeitosa, limpa, justa e pautada na transparência, para demonstrar o que a nossa cidade precisa – Uma Osasco diferente. 

Esperamos que o povo osasquense não sofra mais com tantos constrangimentos, como vem sofrendo com a atual gestão catastrófica, e continue a repudiar qualquer tipo de atitude que venha contra nossa democracia, valor maior que tanto lutamos.

Vitória ou derrota, inerente à política, deve ocorrer somente nas urnas e não no “tapetão” ou nos bastidores, tentando calar qualquer tipo de manifestação democrática.

Estamos à disposição da Justiça e da imprensa para qualquer esclarecimento que se façam necessários.