Sebastyan Color: salão de beleza no Bethaville oferece conforto e luxo de grandes salões

Sebastyan Color: salão de beleza no Bethaville oferece conforto e luxo de grandes salões

Por Gilberto de Almeida 15/10/2020 - 08:41 hs

Do interior do Piauí para Barueri, ou porque não, para o mundo, assim revela a trajetória de Sebastyan Rodrigues, com apenas 26 anos, é um empreendedor de sucesso na área da beleza. Engajado, Sebastian é o proprietário do Sebastyan Color, salão de cabeleireiro, localizado no Bethaville em Barueri, que oferta o que há de mais sofisticado e tecnológico quanto aos cuidados com os cabelos.

Nascido na cidade de São João da Serra, em Piauí, Sebastyan sempre foi ousado e com muita vontade de alçar voos mais altos. Aos oito anos de idade já trabalhava no roçado, na colheita, ao lado de seu pai, e aos 12 anos terminou o 1º grau. Mas, queria continuar os seus estudos e resolveu morar em outra cidade com uma grande amiga de sua mãe, a dona Maria da Cruz Soares. “Foi um passo transformador, com ela aprendi muito, foi a oportunidade da minha vida” relatou Sebastyan.

Após a conclusão do ensino médio, Sebastyan mudou-se para São Paulo, onde pode colocar em prática o seu talento: o de ser cabeleireiro. Capacitou-se e deu àquela turbinada no currículo com especializações e trabalhando com grandes profissionais. Uma das suas experiências mais gratificantes foi quando atuou no Estudio W, franquia de sucesso, ao lado da visagista Ana Carolina Silva Leite, que hoje faz parte de sua equipe.

 “O Sebastyan passou por mim lá no passado como assistente. Apostei nele, compartilhei conhecimentos e ele correu atrás do sonho de ter o seu próprio salão. Trabalhar ao lado do Sebastyan é uma realização. A gente sonhou com esse espaço e hoje está acontecendo”, revela a visagista que também participou do reality show Duelo de Salões.

Expertise e luxo a preços acessíveis

Além de contar com uma equipe expert, com objetivo de atender a todos os públicos, Sebastyan aplica em seu espaço de beleza o mesmo conceito de grandes salões de cabeleireiro por um preço justo e acessível, e aposta sempre na qualidade dos produtos que utiliza. “Uma boa linha de tratamento para o dia a dia e o acompanhamento de um excelente profissional é o que garante a saúde dos cabelos”, explica Sebastyan que é especialista em colorimetria, e que preza sempre pela a identidade capilar da cliente, oferecendo o tratamento específico para cada tipo de cabelo. “Trabalhamos com produtos aliados a alta tecnologia, respeitando a necessidade de cada cliente”, destaca.

Cruzando fronteiras

Para Sebastyan, a sua rápida trajetória em um salão de requinte foi um passo importante para conquistar parte dos seus sonhos. O cabeleireiro que fez especializações também fora do país, almeja lançar a sua marca para o mundo.

“Os meus sonhos não param por aqui. Quero ampliar a minha equipe e ser referência no Brasil e no mundo. Sei que é possível, porque tenho ao meu lado pessoas incríveis e clientes sempre satisfeitas, isso sem dúvida é a formula do sucesso”, declara.

Serviço

Sebastyan Color está localizado na avenida Anápolis, 100, 12º andar, Condomínio NBC, Bethaville, Barueri. O What’s App é o (11) 9 8742-6416. Siga as redes sociais: instagram.com/sebastyancolor e facebook.com/sebatyancolor