Pré Candidato Mazzinho Mazz Troca Podemos de Rogério Lins por Republicanos de Lindoso

Pré Candidato Mazzinho Mazz Troca Podemos de Rogério Lins por Republicanos de Lindoso

Por Redação 15/09/2020 - 17:40 hs

O Pré Candidato a Vereador de Osasco muito conhecido no município pelas suas fortes críticas a setores da Prefeitura de Osasco Mazzinho Mazz, que até horas antes da convenção do Podemos partido do Prefeito Rogério Lins, que foi realizada online no último sábado, estava entre os filiados da sigla no município, decidiu deixar o Podemos do Prefeito Rogério Lins, para ingressar sua candidatura a vereador no partido de oposição o Republicanos que lançou o vereador Dr Lindoso, para Prefeito de Osasco na manhã do último sábado sendo oficializado seu nome em convenção. 

A noticia chamou atenção quando nossa redação recebeu uma relação dos filiados pré candidatos do Republicanos onde havia o nome de Mazzinho que obteve 70 votos nas prévias partidárias, ao investigarmos descobrimos que realmente era o polêmico Mazzinho Mazz que até poucos dias atrás estava apoiando a reeleição de Rogério Lins a Prefeitura de Osasco, ainda não se sabe o que motivou sua saída de última hora do PODEMOS para o Republicanos de Lindoso no último sábado (12), porém fontes ouvidas pela nossa redação fizeram questão de dizer que o Pré Candidato é na verdade um traíra que não tem palavra.

ATUALIZAÇÃO ÁS 19H20 DE 15/09/2020

NOTA DO PRÉ CANDIDATO A VEREADOR MAZZINHO MAZZ

A vida é feita de escolhas, por isso declinei sobre a minha candidatura ao Partido Podemos. O Rogério, havia me convidado a participar do seu grupo político. Dei a oportunidade ao convite, e dele mostrar que eu estava errado sobre meus apontamentos anteriores. Ao lado dele, fiz com que o prefeito se comprometesse a sanar problemas da nossa cidade, junto as centenas de pessoas que seguem o meu trabalho há anos, em prol de uma cidade melhor. Rogério descumpriu com muito do que havia prometido para essas pessoas. A minha decisão em não sair candidato se deu por esse motivo! Eu estou pelo povo, estou pelas pessoas que depositaram a confiança em mim e no meu trabalho. Decidi, de forma estratégica, junto com a minha equipe altamente competente, que o melhor caminho seria a troca de partido. Decidimos apostar na chapa do partido Republicanos, do atual opositor ao governo, e candidato a prefeitura de Osasco, Dr. Lindoso. Aos que dizem que sou traíra, não devem servir ao povo. Eu o seria se estivesse contra os interesses da população, e não contra os interesses políticos. A prefeitura não pertence a partido, não pertence ao prefeito, e não pertence aos secretários. A unidade da administração Municipal existe para servir, e os que nela estão detém responsabilidades provisórias. E que se não cumprem com a vontade dos que os elegeram, serão pela força do voto, substituídos.