PASTOR SILVIO NEVES É O CANDIDATO A VICE DE EMIDIO DE SOUSA DO PT A PREFEITURA DE OSASCO

PASTOR SILVIO NEVES É O CANDIDATO A VICE DE EMIDIO DE SOUSA DO PT A PREFEITURA DE OSASCO

Por Redação 08/09/2020 - 20:36 hs
Foto: Assessoria Do Deputado Emidio de Sousa

O Deputado Estadual Emidio de Sousa (PT), ex prefeito de Osasco por dois mandatos, escolheu para ser o seu candidato a vicê Prefeito nas eleições municipais de 15 de novembro, o Pastor Silvio Neves  filiado ao PTB. não é a primeira vez que PT e PTB caminham juntos nas eleições municipais, quando o Deputado foi Prefeito nos seus dois mandatos teve o saudoso médico Dr. Faisal Cury como seu vice na época 

"Silvio tem uma longa experiência política e administrativa. Me ajudou muito na gestão de programas sociais na Prefeitura durante os meus oito anos como prefeito", afirmou Emidio.

"O Silvio é um militante do PTB e dá sequência a uma parceria vitoriosa: PTB e PT, que teve o nosso saudoso Dr. Cury como vice-prefeito na minha chapa e que agora o Silvio passa a ocupar. É um prazer tê-lo", exaltou Emidio.

Quem é o vice escolhido por Emidio ? 

Morador da City Bussocaba e pai de dois filhos, Silvio Neves é advogado e pastor evangélico da Comunidade Shammah. Atual presidente do diretório municipal do PTB Osasco, Silvio é um dos fundadores PRB, hoje Republicanos, partido que presidiu por 15 anos em Osasco.