GELSO DE LIMA VOLTA A COMPOR BASE DE ROGÉRIO LINS E PODERÁ SER O VICE

GELSO DE LIMA VOLTA A COMPOR BASE DE ROGÉRIO LINS E PODERÁ SER O VICE

PATRIOTA 51 DEIXA BASE DE LINDOSO PARA APOIAR REELEIÇÃO DE ROGÉRIO LINS

Por Gilberto de Almeida 20/06/2020 - 13:18 hs

O ex seceretário de Governo do Prefeito Rogério Lins, Gelso de lima que havia deixado a administração há dois anos para disputar ás eleições para Deputado Estadual pelo Podemos, e tempos depois deixou o podemos para integrar o Patriota na Cidade de Osasco, e havia se aliado ao pré candidato a Prefeito pelo Republicanos Vereador Dr. Lindoso, agora deixou a base de apoio á Lindoso e voltou apoiar o Prefeito de Osasco Rogério Lins, que disputará a reeleição pelo Podemos.

Fontes próximas dizem que Gelso de lima poderá ser o candidato a vice Prefeito na Chapa de reeleição do Prefeito Rogério Lins, o que não seria uma surpresa, pois ele foi um dos principais coordenadores da campanha vitoriosa em 2016, ainda não se sabe os motivos que levaram Gelso e o Patriotas deixarem de apoiar o candidato da oposição, mais é de fato um apoio de peso que Rogério Lins recebe a sua reeleição.

Segundo o Prefeito Rogério Lins, Gelso de Lima irá coordenar novamente sua campanha agora a reeleição para Prefeitura de Osasco.

Trajetória de Gelso de Lima.

Gelso integrou o secretariado municipal nas três últimas gestões, comandando diversas secretarias, dentre elas  Governo, Saúde, Assistência Social e Indústria, Comércio e Abastecimento. 

Ele é antigo na política osasquense tendo sido filiado ao PT por muitos anos. Acostumado a coordenar campanhas, Gelso se arriscou, em 2018, como candidato a deputado estadual.

Recentemente, assumiu a coordenação do mandato da deputada federal Renata Abreu em São Paulo, a chefia de gabinete da Subsecretaria da Casa Verde da Prefeitura de São Paulo e a presidência da Prodam, cargo no qual estava desde dezembro de 2019.