PM MATA CRIMINOSO EM TROCA DE TIROS NO CENTRO DE OSASCO

PM MATA CRIMINOSO EM TROCA DE TIROS NO CENTRO DE OSASCO

Por Rodolfo Andrade 04/06/2020 - 09:18 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

A  manhã desta quinta feira (04), foi bem agitada na região central de Osasco na grande São Paulo, a perseguição policial a dois suspeitos de estarem cometendo roubos na região não terminou muito bem para um dos criminosos e assustou os moradores da região em especial quem estava na unidade de saúde próxima ao local e os funcionários da Sede Administrativa do Banco Bradesco. 

Um dos suspeitos de cometer roubos foi morto na troca de tiros com a Policia Militar, nos cruzamentos das Avenidas Aurora Soareas Barbosa com Hirant Sanazar e Padre Vicente Melilo.

De acorodo com que foi apurado por nossa redacação inicialmente dois homens em uma moto estavam praticando roubos a trabalhadores em vias da região.

Após a denúncia feita através do 190 por vitimas dos roubos informando as  caraterísticas dos criminosos  se deu inicio a perseguição policial dando várias ordens de paradas que não foram obedecidas.

No cruzamento das avenidas, os suspeitos trocaram tiros com a PM que revidaram e atingiu  um dos suspeitos que veio a óbito no local. Ainda não há informações sobre o segundo bandido. 

O caso é registrado no plantão policial do 5º DP de Osasco.