Prefeito de Osasco Rogério Lins exonera Secretário de Meio Ambiente e Recurso Hídricos Marcelão

Prefeito de Osasco Rogério Lins exonera Secretário de Meio Ambiente e Recurso Hídricos Marcelão

Por Redação 02/06/2020 - 12:29 hs
Foto: reprodução

No apagar das luzes do mês de maio uma publicação na Imprensa Oficial do Município de Osasco passou em desapercebido, foi a exoneração assinada pelo Prefeito Rogério Lins do até então Secretário de Meio Ambiente e Recursos hídricos Marcelo Silva conhecido politicamente na Cidade como Marcelão, ele também é o Presidente Municipal do MDB em Osasco.

Fontes ouvidas pelo Portal NOR alguns meses atrás já davam como certo sua saída do governo do Prefeito Rogério Lins, porém se esperava que fosse uma saída a pedido, vez que informações dão conta que o agora ex secretário Marcelão estaria compondo a equipe de coordenação do candidato de oposição a prefeito o ex tucano e agora republicano Vereador Lindoso, mais a saída de Marcelão oficializada no dia 29.05.2020 com efeitos retroativos à 1 de maio trazem como justificativa o seu não comparecimento à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos hídricos, reforçando a informação recebida que ele já não estava mais de fato no governo Lins antes mesmo da publicação oficial.

Em contato com o agora ex- secretário municipal e Presidente do MDB de Osasco Marcelo Silva       ( Marcelão), ele respondeu ao Portal NOR com a seguinte nota abaixo.

"Simplesmente a secretaria que mais produziu no município, a resposta de quem não vai ao local de trabalho. 

2 hospitais VETERINÁRIO. 

3 ECO PONTO. 

3 mini ECO PONTO. 

14.OOO mil mudas de árvores plantadas. 

30.REVITALIZAÇÃO para o governo. TRISTE. 

Secretaria.inscrita no projeto 

Verde e azul do governo do estado de São Paulo educação ambiental. 

O maior número de poda e corte da história do município de Osasco. 

Reabilitação de todo o viveiro de mudas da cidade. 

O legislativo da cidade NUNCA foi tão atendido diretamente NÃO FICOU UM PEDIDO SEQUER".

MDB DE OSASCO AGRADECE SOU O PRESIDENTE. 

O ex- secretário não confirmou e nem negou ás informações de que estaria entre os coordenadores da Campanha do Vereador da oposição Dr. Lindoso ex. tucano e agora filiado ao Republicano na qual sua esposa é a Presidente Municipal.