PSL ESTADUAL NEGA FILIAÇÃO DO VEREADOR DE OSASCO TINHA DI FERREIRA

PSL ESTADUAL NEGA FILIAÇÃO DO VEREADOR DE OSASCO TINHA DI FERREIRA

Por Gilberto de Almeida 05/04/2020 - 18:27 hs

Mais cedo publicamos que o polêmico vereador da oposição Severino Tinha Di Ferreira ou só Tinha Di Ferreira como é chamado havia se filiado ao PSL por onde disputaria a reeleição ao legislativo Municipal.

Porém uma reviravolta ocorrida poderá deixar o parlamentar de fora das eleições de outubro deste ano, pelo fato de que o Diretório Estadual do PSL nega sua filiação para disputar a eleição, pois de acordo com Cristina Szabo secretária geral do partido no estado não há possibilidade alguma e o partido não terá vereador eleito na disputa de Osasco além disso há um acordo com os candidatos na Cidade de não ter candidatos eleitos. 

Procurado pela nossa reportagem o Vereador Tinha Di Ferreira nega ter tido sua filiação indeferida pelo Diretório Estadual do PSL e pediu para aguarda até dia 15.

NOTA DO PSL ESTADUAL 

O Compromisso do PSL é com a população de Osasco, foi feito o compromisso que nenhum vereador irá vir fazer parte da chapa de Pré Candidatos, para que todos tenham a mesma chance de se eleger.O PSL não usa trampolim  e nem será usado de escada por ninguém.

Somos um partido de Direita, conservador , liberal na economia .