OSASCO IRÁ DECRETAR O FECHAMENTO DOS COMÉRCIOS DE OSASCO A PARTIR DESTE SÁBADO 21.03

OSASCO IRÁ DECRETAR O FECHAMENTO DOS COMÉRCIOS DE OSASCO A PARTIR DESTE SÁBADO 21.03

COMÉRCIOS VÃO FICAR FECHADOS ATÉ 05 DE ABRIL DE 2020 SE PRECISAR SERÁ PRORROGADO

Por Redação 20/03/2020 - 15:13 hs

O Prefeito de Osasco Rogério Lins, em transmissão ao vivo na sua rede social Facebook fez um importante comunicado para Cidade de Osasco, que irá assinar um decreto ainda no dia de hoje 20.03.2020, que obriga o fechamento de todos os comércios principalmente da região central do municipio.

Ainda avisou que depois de uma exaustiva conversa com o Shopping União ele irá suspender a partir de amanhã 21.03.2020, o funcionamento de todas sua lojas exceto serviços essenciais como Supermercados e Farmácias, assim como já suspenderam os serviços Super Shopping e Osasco Plaza Shopping.

A prefeitura irá colocar carro de som e a Guarda Civil Municipal pedindo para população voltar para suas casas, pois é preciso prevenir o Coronavírus.

Ele ainda fez um esclarecimento sobre o caso do jovem Guilherme que morreu no Hospital Regional, que atendendo um pedido da esposa dele para informar que a morte dele não foi em decorrência de Covid-19 e sim devido uma doença que tanto ele quanto o irmão possuiem desde crianças  ( Anemia falciforme), e de acordo com o boletim de ocorrência que está sendo divulgado diz que existe suspeita e não confirmação que se dará somente após exames necroscópio a ser feito pelo IML - Instituto Médico Legal. Rogério Lins lembrou ainda que o fato da morte do jovem tem sido usado por politicos da cidade com intuito de atacar o governo e pediu respeito aos familiares que estão sofrendo neste momento com a morte do Guilherme e com tantas Fake News sendo disseminada através de aplicativos de mensagens na redes sociais.

Ouçam o Aúdio que está sendo divulgado através de carros de som na Cidade de Osasco, prestem muita atenção, afinal barrar o coronavírus só depende nós!