Prefeitura de Osasco irá contratar Essencialmente 47 Equipes de Saúde

Prefeitura de Osasco irá contratar Essencialmente 47 Equipes de Saúde

Por Gilberto de Almeida 17/03/2020 - 09:49 hs

O Prefeito de Osasco Rogério Lins, em transmissão ao vivo através de sua página na rede social Facebook na noite de ontem 16.03.2020, que Osasco irá realizar a contratação emergencialmente de 47 equipes de Saúde para poder reforçar os atendimentos na rede Municipal de Saúde  ao todo são mais de 500 profissionais que serão contratados.

De acordo com o Prefeito a Cidade de Osasco não possui nenhum caso testado positivo para Coronavírus, até o momento havia 30 casos suspeitos sendo que 12 já foram descartados restando 18 casos sendo monitorado pelas autoridades municipais de Saúde .

Informou ainda que é falsa a informação de que no Hospital Antônio Giglio havia um caso positivo confirmado, assim como esclareceu a respeito de um atleta de uma Academia de Osasco estaria com coronavirus, na verdade o atleta é morador de Cotia esteve em contato com colegas de Osasco e estes estão em monitoramento também afirmou Rogério...

Além disso providências estão sendo adotadas junto com o Procon para fiscalizar os comércios da cidade para que não haja aumento absurdo do Álcool em Gel e às máscaras, ele deixou claro que não será tolerado essa prática no município.