Next Academy irá realizar uma seletiva de Futebol no próximo dia 09 de Fevereiro na Região Oeste da Grande São Paulo

Next Academy irá realizar uma seletiva de Futebol no próximo dia 09 de Fevereiro na Região Oeste da Grande São Paulo

A chance de trilhar uma carreira no futebol sem abandonar os estudos é a oportunidade oferecida pela Next Academy em São Paulo

Por Gilberto de Almeida 31/01/2020 - 13:29 hs

No próximo dia 09 de Fevereiro, na Zona Oeste da Região Metropolitana de São Paulo (Complexo que abrange Osasco, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Cotia, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus), ocorrerá uma seletiva de futebol com o objetivo de identificar jovens entre 13 á 24 anos, de ambos os sexos, que queiram investir na vida de estudante-atleta nos EUA.

De acordo com o diretor da Next Academy Unidade Barueri, Andrey Curi, através da seletiva é possível identificar jovens talentos tanto no futebol quanto academicamente.

Os EUA investem nos estudos e no esporte ao mesmo tempo. Isso significa que os atletas não precisam abandonar os estudos para se tornar um jogador de futebol profissional. Ser um estudante-atleta da Next Academy não é simplesmente jogar futebol, mas principalmente preparar os atletas para serem resilientes, alcançar resultados, comunicação, trabalhar em equipe, gerenciar tempo  (aulas, treinamentos, jogos e viagens), administar suas finanças, aprender outra lingua, outra cultura e muito mais. A Next Academy já embarcou mais de 1500 atletas para jogar futebol enquanto conclui os estudos e ou universidades americanas” comentou o diretor

A Next Academy está há mais de 10 anos no mercado e é a maior empresa de preparação esportiva e educacional da América Latina, possui mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil e com duas sedes na Europa. O grupo Next Academy têm como sócio o jogador ex-seleção brasileira e atualmente jogador do Palmeiras, Felipe Melo; e ainda possui a empresa alemã ADIDAS como fornecedora de material esportivo.

Nesse período, quase 2 mil atletas estão jogando e estudando nos EUA, através da Next Academy e se formarão com bolsas de até 100% através do esporte, nas melhores universidades do mundo.

O estudante-atleta da Next Academy é preparado com aulas de inglês, treinamentos de futebol e, através das plataformas educacionais, tem acesso a conteúdo e aulas exclusivas sobre mentalidade, rotinas de estudante-atleta, educação financeira e outros temas que não são aprendidos em sala de aula convencional.

Os jogos são fotografados e filmados para que o atleta tenha a possibilidade de produzir o próprio vídeo com seus highlights (melhores momentos). A seletiva também dá direito a uma palestra em que é apresentada toda a empresa, além de uma entrevista individualizada com a coordenação, onde é feita a avaliação acadêmica, familiar e social do atleta.

O contato para maiores informações sobre a seletiva através do telefone (11) 993255023 ou acesse o site https://www.nextacademy.com.br/inscricoes-de-futebol2-masculina-barueri- fevereiro