Audax vence Moto Club

Audax vence Moto Club

Por Redação 06/01/2020 - 09:33 hs

Na abertura do Grupo 28 da Copinha, Audax e Moto Club já protagonizaram uma das melhores partidas da competição. O time da casa contou com o apoio da torcida para vencer a apertada disputa e estrear na Copa São Paulo com um resultado positivo. 

No início da partida o time visitante controlou melhor a ansiedade e calou as arquibancadas do Rochdalle ao abrir dois gols de vantagem. O time osasquence se apoiou em boas jogadas de Joe, Dudu e Borgheti para retomar o controle da partida e acirrar a disputa. 

Ifeanyi abriu o placar pelo Audax em lindo chute de fora da área. O primeiro tempo terminou pelo placar de 2×1 para o Moto Club. 

Pressionado pela firme atuação do time maranhense, o Audax voltou no segundo tempo com algumas substituições que fizeram bem a equipe. Com mais finalizações, o Audax virou o placar e segurou o adversário para vencer a partida por apenas um gol de diferença. Joe, Marco Antônio, Borgheti, marcaram pelo time mandante na segunda parcial. 

A torcida Audaxciosa vibrou com a atuação dos meninos da cidade e foram agraciados com um grande espetáculo. 

Agora liderando o grupo e com três pontos garantidos, o Audax se prepara para o próximo jogo da tabela na segunda-feira contra o Desportiva Paraense. Os melhores momentos você acompanha em nossas redes sociais. #GoAudax