OSASCO RECEBE ESPETÁCULO IRMÃ SELMA NO TEATRO MUNICIPAL DIA 18.01

OSASCO RECEBE ESPETÁCULO IRMÃ SELMA NO TEATRO MUNICIPAL DIA 18.01

Por Gilberto de Almeida 04/01/2020 - 22:07 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

O Teatro Municipal de Osasco Glória Giglio, receberá no próximo dia 18 de janeiro, o espetáculo Irmã  Selma ás 20h00, os ingressos já podem serem adquiridos através do site : https://ticketbras.com/product/irma-selma-em-osasco/ida/nor, valor promocioal R$ 50,00 e meia Entrada R$ 30,00.

É um espetáculo de Teatro. Também pode ser definido como um show de humor com cinco personagens que foram escritos durante a minha permanência no “Terça Insana”, grupo do qual fui um dos fundadores, e permaneci por quatro anos. Algumas cenas já fazem parte da antologia do humor, como “Irmã Selma”, que tem quase oito milhões de acessos no YouTube. Os outros personagens são também muito divertidos, e tratam de assuntos bem variados. E, o interessante disso é que é recebido igual em todos os lugares, inclusive Portugal. O que mostra que não é um humor regional.

CENA 1 – UM EX GAY
CENA 2- MÔNICA GOLDSTEIN, UMA APRESENTADORA DE UM PROGRAMA SENSACIONALISTA DE TV.
CENA 3 – XANAÍNA, UMA PROSTITUTA QUE RESOLVEU VIRAR CANTORA. APESAR DO TEMA, A CENA NÃO APRESENTA QUALQUER TIPO DE CONSTRANGIMENTO.
CENA 4 – MARIA BOTÂNICA, UMA CANTORA BAIANA
CENA 5 – IRMÃ SELMA, UMA FREIRA HUMORISTA

Tem sido considerado pelos críticos e público como um espetáculo inteligente, talvez pelo tipo de humor sem palavrões ou qualquer tipo de apelação. Mas mesmo assim é recomendado para maiores de 14 anos, devido ao teor dos assuntos abordados, que não interessam para criança.

Viajei com esse espetáculo durante um ano e meio. De Manaus a Porto Alegre, esse show já foi assistido por aproximadamente dezesseis mil pessoas. Inclusive estive cinco vezes em Vitória do Espírito Santo, sendo que em todas às vezes, consegui lotar até as sessões extras. Ou seja, é um show mais que testado com públicos de todos os tipos. Em seguida fiquei em cartaz durante dois anos e sete meses no Teatro Gazeta, em São Paulo.

As cenas são apresentadas no original que foram escritas.