O TRIUNFO É LOGO ALI - ATLETA BAIANO MARCOS FERNANDES PARTICIPA DA SÃO SILVESTRE

O TRIUNFO É LOGO ALI - ATLETA BAIANO MARCOS FERNANDES PARTICIPA DA SÃO SILVESTRE

Foto: Rede Social

Marcos Fernandes é um atleta morador da cidade de Lajedinho. (BA ) de origem humilde sempre lutou para conquistar seus objetivos. Como todo nordestino é batalhador e merecedor de chegar onde estar.

 Marcos participou de várias corridas importantes, e em todas sempre obteve grandes destaques. Amanhã dia 31/12/19, acontecerá a famosa corrida de São Silvestre. E sabe quem estará lá representando a Chapada diamantina e todo o estado da Bahia? Ele mesmo o atleta Marcos Fernandes.

E se depender da garra e força de vontade, ele mostrará toda sua força para galgar a sua Vitória. E também ele contará com o grande apoio da população lajediesse.

 Como conta Rodrigo Leão “Não se esqueçam dia 31/12 terá essa fera representando nossa Chapada diamantina, e o nosso estado na corrida de São Silvestre” Além dele o Prefeito Marcos Mota disse “Eu sempre acreditei em Marcos, ele é um menino muito vocacionado pelo esporte, e hoje nós temos percebido isso.

Ele veio de uma origem humilde, mas sempre vencedor” há exatamente 6 anos atrás a cidade de Lajedinho passou por uma grande enchente avassaladora, que através disso ceifou várias vidas.

Segundo a Secretária de Esporte Cultura e Lazer Graziela “Marcos é uma história de superação, achávamos que com certeza ele estaria entre os 10, é muita emoção para nós da secretaria de esporte cultura e lazer.”

 Marcos conseguiu todos esses feitos graças ao bolsa atleta, juntamente com o apoio da prefeitura Municipal de Lajedinho, tem possibilitado essas conquistas.

 Marcos apesar de tudo que passou não se esquece de suas origens ele disse “Eu tenho muito orgulho de falar que sou filho de Lajedinho, porque isso aqui é lindo demais, não tem dinheiro que pague.” Eu como estudante de jornalismo desejo boas vibrações ao meu conterrâneo Marcos, porque é através da educação, da cultura, e do esporte, que conquistaremos o pódio.