Administrador do Grupo Cidade de Osasco Assis Ferreira participou da 122º Edição do Programa Nossa História

Administrador do Grupo Cidade de Osasco Assis Ferreira participou da 122º Edição do Programa Nossa História

Por Gilberto de Almeida 19/12/2019 - 13:22 hs

No último dia 17 foi realizado na frente da Prefeitura do Município de Osasco 122º Edição do Programa Nossa História, na qual toda semana cidadãos do município, servidores são convidados para realizarem o hasteamento das Bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e da Cidade de Osasco, desta vez quem participou fazendo o hasteamento foi o morador do jd. Helena, Servidor Público Municipal e Administrador do Grupo Cidade de Osasco Assis Ferreira da Silva, juntamente com os seus familiares que o acompanharam neste momento.

Assis Ferreira da Silva, nasceu em Goierecê, Estado do Paraná em 29 de março de 1.964.

Filho do Casal Sr. José Ferreira da Silva e Sra. Maria Honorina Ferreira, foi morar em Osasco no ano de 1978, residindo no Jardim Veloso, sendo atualmente morador do jd. Helena.

Estudou na Escola Estadual Professor Newton Espirito Santo Ayres (Tonhão), e no Colégio Padre Anchieta

Trabalhou na iniciativa privada na Viação Urubupungá e na Padaria Pão Quentão. Em 1983, tornou-se servidor público da então Secretaria de Esporte Recreação e Turismo, a SEDERT onde por sua dedicação e competência revelou-se um profissional exemplar.

Atualmente como Supervisor de Obras, presta serviços junto à Secretaria de Meio Ambiente.’

Assis Ferreira da Silva é também o administrador do Grupo Cidade de Osasco, na rede social facebook, página que ajudou a criar há quase 10 anos e que hoje conta mais de 41 membros.

É casado com Sra. Sandra Rejani, têm três filhos: Henrique, Juliane e Isabele. Ele foi acompanhado por sua esposa Sandra, sua filha Juliane e pelo Jovem Victor, pelo jovem Eron da Anjos da Guarda Mirim e ainda pelo jovem Hallyson, da Juco.

Assis Ferreira da Silva, além de servidor público e administrador do Grupo Cidade de Osasco é um cidadão que procura ajudar as pessoas e não aceita ver injustiças principalmente aos mais vulneráveis, uma pessoa que preza muito pela família acima de tudo um homem temente a Deus, que podendo ajudar quem precisa não mede esforços para que seja solucionado o problema ou a necessidade da pessoa naquele momento , ainda que algumas situações necessitem de maior tempo para resolução ele nunca deixa a pessoa sem uma resposta seja ela positiva ou negativa, amigo  e querido pelos colegas de trabalho por onde passou ao longo dos anos até chegar na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.