João Carlos Martins e Orquestra Bachiana abrem Natal Encantado de Barueri no dia 7

João Carlos Martins e Orquestra Bachiana abrem Natal Encantado de Barueri no dia 7

Por Gilberto de Almeida 27/11/2019 - 11:16 hs
Foto: Allisson Roberto / Secom

Está a chegando o Natal, tempo de celebrar a vida, espalhar bons sentimentos e semear a esperança. A Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismoorganizou uma programação super especial para comemorar com a populaçãono bulevar central da cidade. 

A abertura será feita pelo maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica, no dia 7, às 20h.  

O Natal Encantado de Barueri terá uma programação que se estenderá até o dia 22, com uma atração especial todas as noites. Haverá apresentações das Oficinas de Artes e Núcleos de Música e Dança, compostas pelos alunos e professores da Secretaria de Cultura e Turismo.  

O público também poderá prestigiar shows com a banda Biquini Cavadão, com o grupo Originais do Samba, Família Lima, além da participação dos músicos vencedores do Femupo – Festival de Música Popular Brasileiraentre outras atrações. 

João Carlos Martins  

Há três anos o maestro João Carlos Martins tradicionalmente faz a abertura da iluminação do Natal Encantado de Barueri, emocionando o público com belíssimas canções eruditas e populares. 

À frente da Filarmônica Bachiana Sesi-SP, o maestro tem trabalhado em prol da democratização da cultura, levando música clássica para as mais diversas plateias em todo o país. 

Decoração  

bulevar central, assim como nos anos anteriores, será decorado para comemorar a data. Uma árvore gigante com cores e luzes, além de presépio e outros adereços natalinos vão compor a decoração. Haverá ainda tendas de artesanato e praça de alimentação.