Festa das crianças reúne mais de 2 mil pessoas no Jardim Nova América

Festa das crianças reúne mais de 2 mil pessoas no Jardim Nova América

Evento idealizado e organizado pelo vereador Ribamar Silva levou alegria e diversão às famílias do bairro

Por Gilberto de Almeida 06/11/2019 - 11:28 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

Mais de 2 mil pessoas participaram da festa das crianças do Jardim Nova América, no domingo dia 03 de novembro.

A festa aconteceu na rua Estados Unidos e foi toda pensada com muito carinho e amor para que as crianças tivessem um dia inteiro de alegria dedicado a elas. Personagens infantis, brinquedos infláveis, pula-pula, tobogã, cama elástica, bungee jump, parede de escalada, futebol de sabão, cachorro-quente, pastel, pipoca, churros, algodão doce, sucos naturais, refrigerantes, sorvetes, show de mágica, pintura facial e até um simulador de voo de balão... tudo à vontade para todas as famílias.

Música ao vivo animou adultos e crianças. MC Guizinho fez uma apresentação pra lá de animada. A dupla Davi e Danilo cantou os maiores sucessos do sertanejo. E o grupo Paraíso deu um show com o pagode de primeira.

O Prefeito Rogério Lins fez o sorteio das 10 bicicletas doadas por amigos do Ribamar. “Quando eu deixei a Câmara para assumir a Prefeitura, eu tinha uma preocupação sobre quem poderia olhar e cuidar dessa região por mim. Meu amigo Ribamar é um irmão em quem eu confio e que tem feito um trabalho que ultrapassa todas as expectativas. Prova disso é essa festa, feita e organizada com o que há de melhor. Jd. Nova América em ótimas mãos”, comentou Rogério Lins.

De acordo com moradores, o bairro nunca viu uma festa tão bem organizada como esta. “Eu moro aqui há 30 anos e nunca vi ninguém se preocupar em proporcionar um momento como este para nossos filhos. Foi uma festa para a família. Um domingo perfeito que ficará em nossos corações para sempre”, comentou Sergio Pereira, mais conhecido como ‘Bodinho’.

A festa foi até a noite. Ribamar Silva conta que sua equipe se dedicou inteiramente para proporcionar um dia perfeito às crianças. “Estou muito feliz, principalmente por ver a alegria estampada nos rostinhos das crianças e a gratidão nos abraços que recebo de cada morador. Nosso objetivo era esse, que as famílias desfrutassem de um dia feliz”, comentou Ribamar.

“Tem até suco natural, da fruta mesmo. Amei brincar na parede de escalada e no futebol de sabão. Estou muito feliz brincando com meus amigos e meus irmãos. Quero brincar em todos os brinquedos”, comentou Júlia Farias de 8 anos.

Essa foi a primeira edição da festa das crianças no Jd. Nova América, a ideia é que uma versão ainda maior aconteça ano que vem em mais bairros de Osasco. “Com a participação de amigos e parceiros vamos proporcionar essa mesma alegria a mais crianças de nossa cidade”, finalizou Ribamar.