Pai da Cantora Joelma ex Calypso, está doente em estado crítico a espera de uma vaga em UTI

Pai da Cantora Joelma ex Calypso, está doente em estado crítico a espera de uma vaga em UTI

Qual papel a cantora deve assumir nessa situação?

Por ÉRICO SINFRÔNIO 16/06/2019 - 22:20 hs

José Benahum Mendes, pai da cantora, ex Calypso, Joelma, encontra-se em estado grave á espera de vaga na UTI. E o que chama a atenção é o fato de ele esperar por vaga em hospital público, sendo que, sua filha tem fama, nacional e internacional, assim tendo recurso financeiro para custear os gastos hospitalares do pai.

Em entrevista ao site Extra.globo Joelma falou da relação difícil que teve com o pai “ Eu tinha de 5 para 6 anos, e meu pai espancava muito minha mãe. Essa cena marcou minha vida inteira. ” O afastamento por 35 anos fez com que Joelma seguisse a carreira e futuramente perdoasse o pai “Eu liguei para ele e pedi perdão, e ele disse que era ele que deveria ser perdoado por mim” revelou a cantora, na entrevista realizada em 2018.

Em entrevista ao blog do Léo Dias, Joelma disse que um de seus irmãos paternos está, neste momento, dando suporte ao pai, dando a ajuda necessária para que ele consiga um bom tratamento.

Opinião: Por mais que passemos por momentos difíceis, não podemos pagar o mal com o mal, e fazer o bem hoje em dia é de grande valor. Como diz o ditado “ Fazei o bem sem olhar a quem. ” Principalmente quando o próximo é aquele que nos deu a vida, o próprio pai.